terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

AGORA A H-UNIT É ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA E LUTHIERIA GIANNINI NO BAIRRO DO TATUAPÉ ZONA LESTE DE SÃO PAULO


H-UNIT - Luthieria, Restauração e Manutenção de Instrumentos e Equipamentos Musicais
Rua Tuiuti, 942, Tatuapé - São Paulo - SP | CEP 03081-015
(11) 2965-5817 • contato@h-unit.com  • www.H-UNIT.com

Regulagem completa

Troca de trastes

Troca de tensor

Acessórios

Afinação

Regulagens especiais

Luthieria

Peças

Reformas

Pinturas (personalizadas)

Restauração de Instrumentos Antigos


Conserto de Violão, Guitarra, Cavaquinho, Harmônica, Gaita, Acordeom, Sanfona, Acordeão, Teclado, Banjo, Ukulele, Afinação de Piano, Mesa de Som, Caixa de som, Amplificador, Assistência Técnica de Gaitas, HERING HARMÔNICAS, Compra, Venda e Troca de Usados e Seminovos. Assistência Técnica de Televisão, (LED, LCD), Televisores, Monitor, TV, Aparelhos de Som, Vitrola, Toca Discos, CD, Notebook, Computadores e Equipamentos Eletrônicos. 

PROCEDIMENTOS:

1. Você tem um ou mais instrumentos para manutenção (troca de peças e/ou ajustes);

2. Envie seu instrumento para o endereço indicado (veja aqui), adicionando todos os seus contatos, como telefones fixos, celulares e e-mails, além do seu endereço e nome completos;
IMPORTANTE: se o instrumento estiver em prazo de garantia de fábrica, não se esqueça da NOTA FISCAL de compra! 

3. Seu instrumento será direcionado ao técnico responsável;

4. Após análise, é realizado orçamento sobre peças e serviços - a análise tem prazo que pode variar, a partir de 05 dias úteis;

5. Com a sua aprovação por e-mail com o comprovante de pagamento escaneado, seu instrumento será reparado, incluindo a forma que você deseja o envio: PAC, SEDEX ou simplesmente você pode retirar em nossa sede.

6. Com o pagamento via depósito bancário ou em nossa sede, nossa equipe realizará a manutenção devida, com um prazo de entrega que pode variar, a partir de 05 dias úteis ;

7. Nossos serviços de manutenção têm garantia de 30 dias;

8. Após a nossa postagem pelo correio, você poderá solicitar o código de rastreio por e-mail, para o acompanhamento da sua entrega.
Dúvidas? Ligue para nossa central de atendimento, de segunda à sexta das 09hs às 17h00m. e teremos prazer em atendê-lo:(11) 2965-5817

Um comentário: